99 lança nova categoria que pode dar fim aos seus problemas ao chamar um carro de app
Como parte de seus investimentos no Brasil, a empresa de transporte por aplicativo acaba de lançar uma categoria exclusiva para proporcionar mais comodidade a seus usuários.
A 99, empresa de transporte por aplicativo, acaba de lançar a nova categoria “Minha Escolha”, que possibilita aos usuários a escolha de opções simultâneas das categorias do app.
A novidade faz parte dos investimentos da plataforma no Brasil, com o objetivo de oferecer mais praticidade e comodidade àqueles que utilizam seus serviços.
O que muda e como funciona a categoria Minha Escolha?
Agora, com o recurso “Minha Escolha”, os clientes do 99 conseguem pedir um transporte pelo aplicativo em mais de uma categoria ao mesmo tempo. Ou seja, poderão solicitar, simultaneamente, a viagem via 99Pop, 99Moto, 99Plus e 99Táxi.
Desta forma, o embarque será realizado na modalidade pela qual o motorista se mostrar disponível primeiro, a fim de economizar o tempo do usuário. Até então, sem a chegada da categoria, é necessário, antes de solicitar uma corrida, escolher a modalidade na qual se deseja embarcar.
Como usar a nova categoria?
Para “acionar” o novo recurso, basta que o passageiro, no momento da solicitação da corrida, selecione as categorias que pretende utilizar. Outra possibilidade interessante é que, mesmo após ter iniciado uma chamada, os clientes conseguem adicionar mais categorias.
Isso significa que, desde que a corrida ainda não tenha sido aceita por nenhum motorista – o que pode acontecer em horários de pico ou momentos específicos -, é possível mudar de ideia e optar por outras modalidades.
Investimentos da 99 no Brasil
De acordo com a empresa, a nova categoria de Múltipla Escolha chega ainda no mês de março nas principais cidades do Brasil. O objetivo é propor uma expansão estratégica que abrange mais de 3 mil municípios brasileiros.
O recurso é exclusivo da 99, resultado dos investimentos que a plataforma realiza no país. Com o lançamento, o total investido aqui ultrapassou R$ 200 milhões apenas nos últimos dois anos.
Não foram divulgados detalhes relacionados ao valor da corrida. Assim, espera-se que a taxa permaneça a mesma, variando apenas conforme a distância ou destino solicitado pelo cliente.