Acer investe em veículos e lança moto elétrica com até 80 km de autonomia

Acer, gigante da tecnologia conhecida por seus PCs, lançou sua primeira moto elétrica. O MUVI 125 4G é o produto de uma colaboração com a eBikeGo.

A onda dos VE está ganhando terreno, com muitas empresas apresentando as suas soluções inovadoras para a mobilidade sustentável. A última a aderir ao movimento é a gigante tecnológica taiwanesa Acer, conhecida pelos seus PCs e acessórios.

Na exposição de mobilidade elétrica de Grande Noida, a marca apresentou sua e-bike MUVI 125 4G. Esta é a primeira vez que a Acer entra no segmento, um marco significativo para a empresa.

O novo veículo elétrico de duas rodas foi projetado tendo em mente as necessidades do viajante. O veículo é eficiente, elegante e ecológico. O MUVI 125 4G é o resultado de uma colaboração entre a Acer e a empresa de mobilidade elétrica eBikeGo.

O MUVI 125 4G é o primeiro veículo a ostentar a insígnia Acer. A moto foi projetada pela eBikeGo, uma empresa que vem avançando na mobilidade urbana sustentável.

Parceria

 

De acordo com Irfan Khan, CEO fundador da eBikeGo, a parceria entre a Acer e a eBikeGo baseia-se numa visão partilhada para um futuro mais verde. Através de um programa confidencial de longo prazo, a eBikeGo liderará o desenvolvimento, o marketing e o suporte ao cliente para uma variedade de veículos elétricos da marca Acer, incluindo eBikes, eScooters e eTrikes.

Os recursos de destaque da moto elétrica incluem baterias substituíveis, pois isso pode auxiliar em viagens mais longas. O chassi leve, porém robusto, oferece facilidade de movimentação e vem com rodas de 16 polegadas que oferecem estabilidade e segurança. Oferece uma velocidade máxima de até 75 km/h e um alcance de 80 km.

Embora o MUV-125-4G seja o primeiro passo, a colaboração entre a Acer e a eBikeGo planeia oferecer uma série de EVs de duas e três rodas sob a marca Acer. A empresa ainda não anunciou detalhes de preço e disponibilidade de sua bicicleta.

você pode gostar também