Adivinha o precinho: Porsche 911 GT3 entra em pré-venda no Brasil (com novidades!)
Novo Porsche 911 GT3 disponível em pré-venda no Brasil, com entrega prevista para o segundo semestre.
Os entusiastas de carros esportivos já podem comemorar: o novo Porsche 911 GT3 já está em pré-venda no Brasil, com entrega programada para o segundo semestre. Os novos modelos prometem elevar o padrão de performance e design da marca.
Disponíveis nas versões GT3 e GT3 Touring, os automóveis têm uma tabela de preços que começa a partir de R$ 1.467.000.
A Porsche apostou em um motor de seis cilindros boxer de 4.0L, com 510 cv e 45,8 kgfm, para conquistar os fãs de velocidade.
Além disso, o aguardado pacote Weissach é uma estreia no 911 GT3, trazendo melhorias significativas para quem busca adrenalina nas pistas. Este pacote oferece componentes mais leves, aprimorando a dirigibilidade e o desempenho.
Design e atualizações
O icônico design do Porsche 911 GT3 recebeu atualizações cuidadosas. Os faróis LED Matrix foram redesenhados, eliminando luzes adicionais no para-choque e melhorando a entrada de ar frontal. Já a parte traseira apresenta um difusor remodelado e novas lâminas laterais na asa.
Porsche 911 GT3 entra em pré-venda com preço a partir de R$ 1.467.000. (Foto: Divulgação/Porsche)
Dentro da cabine, o modelo oferece assentos leves feitos de plástico reforçado com fibra de carbono. As funções de ajuste elétrico de altura e airbag de tórax são padrão, enquanto o aquecedor de assento é opcional. A ergonomia dos motoristas foi uma prioridade na concepção do interior.
Ajustes mecânicos avançados
A suspensão do novo GT3 recebeu braços aerodinamicamente desenvolvidos, que melhoram a pressão aerodinâmica e resfriam os freios.
A relação de marchas está 8% mais curta, proporcionando uma direção mais precisa e ágil. Com reduções de peso, o modelo apresenta até 1.420 kg na configuração mais leve.
Pacote Touring e exclusividades do Pacote Weissach
O Pacote Touring atende a aqueles que buscam um carro esportivo mais discreto. Ele inclui um banco traseiro, algo inédito para o 911 GT3, e substitui a asa fixa por um spoiler retrátil, tornando-o mais prático para o uso diário.
Já o Pacote Weissach, lançado pela primeira vez para o GT3, traz elementos de fibra de carbono, permitindo um carro mais leve e eficiente. Elementos como a barra estabilizadora e as rodas de magnésio são incluídos, além de opções de estofamento em couro e Race-Tex.
A Porsche não divulgou o custo do pacote Weissach, mas promete que suas melhorias justificam o investimento para quem busca um desempenho superior em pistas.