Agora é a hora: Kwid irá voltar a ser vendido a preço de carro popular
Os preços do Kwid no mercado brasileiro devem ficar mais atrativos, especialmente depois que a Renault adotou uma importante estratégia.
Uma decisão da Renault pode deixar o Kwid à venda com preços mais atrativos aos clientes. A empresa resolveu vender o carro diretamente aos compradores comuns, o que pode resultar em um considerável desconto em relação ao preço anterior. Veja qual é a estratégia da marca.
Com a decisão, o desconto pode chegar em até R$ 7,2 mil em comparação com o preço anterior praticado no mercado brasileiro. Isso deixa o Kwid mais barato e próximo do valor com desconto oferecido anteriormente pelo governo, o que pode ser um atrativo e tanto para os interessados em um novo carro.
Kwid com preços mais atrativos
Essa venda direta inclui tanto empresas que compram muitos carros, como é o caso das locadoras, como as pessoas que usam o veículo para trabalhar, ou seja, estamos falando das categorias de taxistas, motoristas de aplicativo e até mesmo os fazendeiros. Entre as decisões, também há abatimentos para pessoas com deficiência.
A Renault fez um acordo com as concessionárias de carros, permitindo que elas vendam os Kwid com desconto diretamente aos compradores por dois meses ou até que os carros em estoque acabem. Ele é conhecido por ser um carro econômico e de baixo custo no Brasil, mas por bastante tempo esteve à venda por valores muito elevados, o que fez com que muitas pessoas repensassem a compra.
Agora, a venda direta ao consumidor pode ajudar a reduzir os custos, uma vez que se elimina os intermediários, o que pode resultar em economias significativas. Consequentemente, a estratégia da empresa deve ser capaz de incentivar mais pessoas a adquirir um carro zero-quilometro, o que pode ser particularmente atraente para os compradores que desejam um veículo econômico e de boa qualidade, como é o caso do Kwid.
No mercado, a decisão da empresa foi vista como estratégica e com potencial de tornar a compra de um veículo novo mais acessível e atraente para uma variedade de compradores, contribuindo para a competitividade e a popularidade do modelo no mercado brasileiro.