BMW M4 de Diego Maradona será leiloada na Argentina
O M4 percorreu 5.900 km e foi adquirido em 2017, ano em que Maradona retomou a função de técnico nos Emirados Árabes Unidos.
Quase um ano após a morte de Diego Armando Maradona, em 25 de novembro de 2020, começa a venda de inúmeras propriedades e bens que pertenciam ao ex-jogador.
O leilão organizado pela Adrian Market na Argentina acontecerá no dia 19 de dezembro. Entre os objetos mais cobiçados pelos colecionadores, encontramos em particular um BMW M4 especial que pertenceu ao menino de ouro.
Um BMW assinado por Diego
O M4 percorreu 5.900 km e foi adquirido em 2017, ano em que Maradona retomou a função de técnico nos Emirados Árabes Unidos após uma ausência de cinco anos do futebol.
Esta é essencialmente uma cópia original que não sofreu nenhuma modificação importante no exterior ou interior. Os únicos detalhes adicionais são as luzes piscantes azuis instaladas dentro da grade dupla e uma nova buzina. Mas o que é mais valioso para os fãs do ex-jogador de futebol é a assinatura de Maradona no para-brisa do BMW.
Fora isso, o M4 vem com um interior de couro, teto de fibra de carbono e o potente motor 3.0 de seis cilindros em linha com 431 cv combinado com a transmissão automática DKG de 7 velocidades de dupla embreagem. O preço de reserva seria de cerca de US$ 165.000.
Um BMW Série 7 “extremamente raro”
Além do BMW , muitas outras coisas que pertenceram a Maradona podem ser adquiridas no leilão.
Entre elas estão duas casas em Buenos Aires, algumas mesas, aparelhos de ginástica e dois outros carros. Um é o furgão Hyundai H1 , enquanto o outro é um luxuoso BMW 750i cujo preço básico está definido em US$ 225.000 e que seria um dos apenas cinco da Série 7 em toda a Argentina.
Você tem tempo para fazer uma oferta até 15 de novembro, mas para todos os amantes de Maradona, deve-se notar que nem todos esses bens tinham um significado sentimental para Maradona.