CAOA abre mais de 500 vagas para segundo turno na fábrica; veja como se candidatar

Ação faz parte dos planos de expansão da produção nacional. Agora, empresa passa a atuar nos dois turnos.

A CAOA segue firme no propósito de expandir a produção nacional. Prova disso é que a montadora está contratando mais funcionários para a sua fábrica em Anápolis (GO). A partir das contratações, a empresa passará a produzir nos dois turnos, ampliando massivamente as operações. No total, são 548 novas vagas, nas mais diversas áreas.

Tais oportunidades se somam às 809 já contratadas anteriormente, em um total de 1.357 novos funcionários.

Anápolis

Inicialmente, a planta de Anápolis possuía 1.843 colaboradores. Agora, esse número já chega à marca de 3.200. Boa parte desse montante, inclusive, passou por capacitação do programa de formação em parceria com o SENAI, o projeto CAOA Capacita.

Agora, quem deseja fazer parte desta equipe, pode se candidatar a uma das vagas por meio da página de vagas da CAOA no Gupy. Por lá, há oportunidades nas áreas química, mecânica, montagem e logística, por exemplo.

Investimentos

Vale lembrar que, no ano passado, a empresa apresentou um plano de investimentos de R$ 3 bilhões no Brasil. As novas oportunidades de emprego fazem parte desse planejamento de expansão.

A demanda por veículos da CAOA Chery, assim como o sucesso do SUV Tiggo 5x Sport são alguns dos fatores determinantes para o início do segundo turno em Anápolis.

“Com o quadro de efetivos anterior e em apenas um turno, estávamos capacitados para entregar uma média de 3.000 unidades/mês. Agora, a montadora estará capacitada para a entrega de cerca de 6 mil carros/mês” reforçou Carlos Alberto de Oliveira Andrade Filho, CEO da CAOA.

Trabalho na CAOA

Segundo as avaliações no Glassdoor, a CAOA possui um ambiente de trabalho razoável para bom. A empresa tem nota 3,8/5 na plataforma, com 78% de recomendação por parte de funcionários e ex-colaboradores.

O fato de a montadora contratar de forma massiva indica bons ventos para a indústria, assim como para o mercado automobilístico. Em outras palavras, esse cenário aponta que há espaço e demanda para carros, contribuindo para a economia regional ao gerar renda.

você pode gostar também