Corre para o posto! Miniaturas da Ferrari voltaram e tem novidade na coleção

Postos Shell e Ferrari renovam parceria para lançamento exclusivo de miniaturas. Veja quando acontecerá a promoção.

Após a bem-sucedida promoção de miniaturas da Fórmula 1 pelo McDonald’s, a Shell e a Ferrari se unem novamente para trazer aos colecionadores uma nova oportunidade de adquirir miniaturas exclusivas. Essa parceria, que remonta a 1929, celebra quase um século de sucesso nos mundos automobilístico e de corridas.

Com a conquista histórica de 16 títulos mundiais de construtores e 15 de pilotos de Fórmula 1, as duas marcas proporcionam aos fãs a chance de ter em casa quatro novos modelos.

A promoção, aguardada por entusiastas, promete ser um marco para colecionadores.

Como vai funcionar a campanha?

A partir de outubro, os postos Shell disponibilizarão as miniaturas aos consumidores. O perfil Motorsports informa que a promoção se estenderá de 1º de outubro a 30 de dezembro de 2025, ou enquanto durarem os estoques.

Os colecionadores poderão adquirir quatro modelos distintos: “296 GT3“, “SF24“, “499P” e “SF90 SPIDER“. Com tecnologia avançada, cada miniatura vem equipada com um controle remoto via Bluetooth, acessível pelo celular.

Foto: Divulgação

Para efeito de comparação, a edição de 2007 oferecia miniaturas dos modelos “250 GTO”, “599 GTB Fiorano” e “FXX”. Os novos lançamentos prometem atrair tanto colecionadores experientes quanto novos entusiastas.

Saiba como adquirir as miniaturas

Veja a seguir como funciona a promoção das miniaturas da Shell em parceria com a Ferrari:

  • Na compra de R$ 100 em Shell V-Power + R$ 139,99;
  • A cada R$ 70 consumidos na loja Shell Select + R$ 139,99;
  • Ao realizar a troca de óleo + R$ 139,99.

Cumprindo qualquer uma das condições acima, o consumidor poderá escolher uma das quatro miniaturas exclusivas para levar para casa.

Paralelo com a promoção do McDonald’s

Recentemente, em 25 de junho, o McDonald’s ofereceu a seus clientes duas miniaturas inspiradas no filme “F1”, estrelado por Brad Pitt.

Cada unidade foi comercializada por R$ 74,90 e esgotou rapidamente, demonstrando o entusiasmo dos fãs por colecionáveis automotivos.

A nova campanha da Shell e Ferrari, além de celebrar uma parceria histórica, oferece aos apaixonados por automobilismo mais uma chance de enriquecer suas coleções. Com modelos inéditos e tecnologia inovadora, essa promoção promete ser um sucesso entre os entusiastas.

você pode gostar também