Detran anuncia leilão com quase 2 mil veículos a "preço de banana"; confira datas
Compradores interessados em fazer suas ofertas puderam visitar os modelos até a sexta-feira (26), em dois pátios.
Um novo leilão com 1.930 veículos já está aberto para lances, informou o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO). Os interessados em ver os bens de perto antes de dar um lance puderam realizar uma visita aos pátios do órgão de trânsito a última sexta-feira (26).
Exclusivo para pessoas jurídicas credenciadas, o pregão tem recebido lances desde a última quarta-feira, e a abertura das propostas está marcada para segunda-feira, 29 de abril.
Os modelos em leilão são sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível. As empresas participantes devem possuir objeto social de desmontagem e comércio de peças e acessórios usados de veículos.
Como participar do leilão do Detran GO
Para fazer um lance pelos lotes disponíveis, o participante deve se cadastrar nos Detrans de origem ou em Goiás. O certame acontece pela internet, no site do Grupo Leilo, a leiloeira contratada.
As sucatas consistem em 664 automóveis, 19 ciclomotores, 1.026 motocicletas, 173 motonetas, quatro caminhões, além de um reboque e 51 veículos utilitários.A visitação está disponível até sexta, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na Avenida Militar Q, área L, lote A, no Jardim Guanabara, em Goiânia; e na Rua CP-R3, quadra 2A, lotes 39/40, Daia, em Anápolis.
O presidente do Detran-GO orienta que o comprador não dê o lance antes de verificar o produto pessoalmente. “A gente aconselha que ninguém compre o veículo sem verificar pessoalmente, nem faça nenhum pagamento antecipado”, orienta o delegado Waldir.
O responsável também alerta os compradores para que busquem informações sobre o leilão apenas nos canais oficiais do órgão e da leiloeira. “As pessoas devem ficar atentas aos canais oficiais e nunca oferecer pagamento adiantado. O dinheiro que vai para o bandido não volta”, pontua. Em caso de golpes, a recomendação é registrar um boletim de ocorrência na delegacia da Polícia Civil mais próxima.