McLaren registra três novos nomes de veículos para futuros lançamentos
Três novos nomes para registro de veículos foram solicitados ao Escritório de Propriedade Intelectual do Reino Unido.
Desde que a McLaren Automotive começou a construir carros de rua em 2011, a maioria de seus supercarros recebeu nomes alfanuméricos complexos. O primeiro supercarro moderno da McLaren Automotive foi o MP4-12C. O nome foi reduzido para 12C depois de um ano.
O 12C foi seguido por uma série de supercarros com apelidos difíceis de lembrar, como 650S, 570GT, 765LT e 620R. Mas recentemente, a McLaren começou a usar nomes reais como Senna, Elva, Speedtail e Artura.
Agora, parece que a McLaren está abandonando os nomes da sopa de letrinhas para sempre, com a firma britânica de supercarros submetendo pedidos de marca para três novos nomes no Escritório de Propriedade Intelectual do Reino Unido. O relato foi divulgado pela primeira vez pela Carbuzz.
Os três nomes que a McLaren está tentando proteger são Solus, Aeron e Aonic. Todos os três pedidos de marca registrada foram apresentados sob a Classe 12, que é para “veículos terrestres motorizados e peças e acessórios para os mesmos.
Não há outros detalhes para indicar que tipo de veículos esses nomes podem pertencer. É provável que sejam para modelos totalmente novos não relacionados às ofertas atuais da McLaren, embora possam ser usados em uma edição especial.
A McLaren disse no passado que não entrará no lucrativo segmento de super SUVs como fizeram Lamborghini, Aston Martin e Ferrari. Qualquer outro estilo de carroceria de quatro portas também está fora de questão.