Nova moto da Harley-Davidson é inspirada em guitarras e custa R$ 147 mil

Novidade chega ao mercado com pintura especial inspirada no instrumento de cordas, motor de 1.923 cc e unidades limitadas.

O mais novo lançamento da montadora norte-americana Harley-Davidson promete agradar bastante ao público que é fã de dois mundos que se conectam: motocicletas e música. A marca anunciou a estreia da Low Rider ST Enthusiast Tobacco Fade, um belo modelo com pintura especial inspirada nas guitarras.

A estradeira é pintada na cor Tobacco Fade para lembrar o estilo madeira “sunburst” que faz sucesso no instrumento de cordas e também está muito presente em baixos e baterias de bancas de rock and roll da década de 1960. Ela é mais uma integrante da Coleção Enthusiast, inspirada em histórias contadas por motociclistas ao redor do planeta.

Conheça a Harley-Davidson Low Rider ST Enthusiast Tobacco Fade

A base utilizada nessa Harley-Davidson é a Low Rider ST, mundialmente conhecida pelos fãs da marca, mas com o diferencial do acabamento especial.
Segundo a fabricante norte-americana, a pintura da moto é produzida a partir de tecnologias de última geração para garantir um visual gradiente de cores.

Alguns dos destaques da nova estradeira são o medalhão do tanque de combustível inspirado em um disco de vinil e os gráficos no para-lamas dianteiro, estilizados para remeter ao formato de uma palheta de guitarra.

Falando de mecânica, o novo modelo é equipado com motor Milwaukee-Eight 117, de 1.923 cc de cilindrada, que desenvolveu impressionantes 105 cavalos de potência e 168 nm de torque. A marca promete um consumo médio de combustível de 17,85 km por litro.

A lista de série também chama atenção pela presença de itens como malas laterais rígidas e de tecnologias como controle de tração e freios ABS.

A Harley-Davidson Low Rider ST Enthusiast Tobacco Fade chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 147.148 e já está disponível em todas as concessionárias da montadora no país. As unidades são limitadas e apenas12 vêm ao Brasil.

você pode gostar também