Quer um Volkswagen Tera sem comprar? Agora dá pra assinar; veja o preço por mês
Veja quanto custa assinar o Volkswagen Tera por mês.
A Volkswagen anunciou a inclusão do SUV compacto T-Cross ao seu serviço de assinatura “Sign & Drive”, uma novidade que promete revolucionar a forma de adquirir um veículo.
Com um plano mensal que começa em R$ 2.359, os clientes têm acesso a um pacote completo de serviços. Entre os benefícios estão IPVA, seguro, manutenção preventiva e assistência 24 horas, tudo para garantir uma experiência sem imprevistos financeiros.
O modelo de entrada, com motor 1.0 MPI e câmbio manual, é oferecido por R$ 2.359 mensais, contemplando uma franquia de 500 km.
Para quem necessita de mais quilometragem, o mesmo modelo custa R$ 2.729, com franquia ampliada para 2.500 km. Esse serviço atende especialmente àqueles que buscam conveniência e previsibilidade de custos.
Variedade de modelos e valores
O Tera TSI, equipado com motor 1.0 turbo, também está disponível, a partir de R$ 2.589 ao mês, mantendo a opção de câmbio manual.
Volkswagen T-Cross TSI, um dos modelos disponíveis para assinatura (Foto: Divulgação/Volkswagen)
Já para quem prefere mais conforto, a versão Comfort oferece câmbio automático e mais itens de série por R$ 2.769 mensais. Ambas as versões possuem franquia de 500 km inclusa.
No topo da gama, o Tera High está disponível por R$ 3.169 mensais. Este modelo é exclusivo, pois permite a adição do pacote de assistências ADAS, ideal para quem busca tecnologia de ponta. Os preços são fixos durante o primeiro ano do contrato.
Flexibilidade e facilidades no contrato
Os contratos são flexíveis, variando de 12 a 36 meses. Após o primeiro ano, os valores são ajustados conforme o IPCA, garantindo previsibilidade nos custos.
A adesão ocorre totalmente online, com retirada do veículo na concessionária mais próxima. Após o término do contrato, os clientes têm a liberdade de renovar, escolher outro modelo ou encerrar o plano, oferecendo total flexibilidade.
Excedendo a franquia, há cobrança adicional por quilômetro rodado, mas a transparência nos custos permanece.