Toyota RAV4 Trail 2022; Novo acabamento com visual mais aventureiro

A Toyota levanta o véu sobre o novo acabamento Trail de seu SUV híbrido RAV4, que se distingue por um estilo mais assertivo.

A Toyota continua a enriquecer a oferta de seu icônico SUV, que vendeu mais de dez milhões de unidades em cinco gerações desde 1994. Desta vez, o fabricante japonês apresenta um novo acabamento “Trail” que completa a gama do Toyota RAV4.

A versão distingue-se por uma frente específica com um aspecto mais agressivo, equipada com uma grade totalmente preta que incorpora o logotipo Toyota ao centro, fixada em duas barras horizontais e completada por novas luzes LED.

O conjunto vem com sapatas de alumínio na frente e atrás, bem como cavas das rodas mais largas e novas rodas de liga leve de 19 polegadas com acabamento em cinza fosco.

Toyota RAV4 Trail (2022): um motor híbrido de 222 cavalos de potência.

No interior, os bancos recebem um estofamento específico em imitação de couro preto, associado a bancos e encostos acolchoados, além de costuras laranja. Nova iluminação LED aparece a bordo, bem como controles de vidros elétricos iluminados, ajuste elétrico para o banco do passageiro dianteiro, sem falar nas novas tomadas USB Tipo C.

Sob o capô, encontramos um motor híbrido que combina um motor a gasolina de quatro cilindros de 2,5 litros com motores elétricos, todos desenvolvendo uma potência combinada de 222 cavalos. O conjunto está associado a uma tração integral inteligente nas quatro rodas.

O novo Toyota RAV4 Trail estará à venda na Europa e Brasil no primeiro trimestre de 2022, a preços a serem anunciados posteriormente.

Híbrido

Desde 2020, ninguém escapou. De BMW a Volkswagen, de Stellantis a Renault-Nissan-Mitsubishi, cada grupo automotivo teve que reduzir drasticamente suas emissões de CO2 para evitar as multas vertiginosas distribuídas por Bruxelas. Aqui no Brasil as montadoras também correm para seguir as normas do Rota 2030, visando garantir os incentivos ficais do governo.

você pode gostar também