Volkswagen planeja aumento de até R$ 2.300 no Polo 2025; confira tabela

Nova linha do hatch terá sete versões diferentes para pessoas físicas e uma exclusiva para vendas diretas, a Robust.

A Volkswagen fará um reajuste nos preços de todas as oito versões do Polo 2025, sendo sete para pessoas físicas e uma apenas para vendas diretas. O modelo segue disponível nas configurações Track, MPI, Sense AT, TSI, Comfortline AT, Highline AT e GTS AT, além da exclusiva Robust.

A correção na tabela ficará entre R$ 1.300 e R$ 2.300, a depender da versão, e não há previsão de novidades nos equipamentos de série. As informações são do portal Auto Segredos.

O maior aumento será na esportiva GTS, que passa de R$ 151.490 para R$ 153.790. Já a opção mais básica do Polo 2025, a Track, ficará R$ 1.300 mais cara, subindo de R$ 87.990 para R$ 89.290.

Veja a nova tabela de preços da linha 2025 do hatch:

  • Track (+ R$ 1.300): de R$ 87.990 para R$ 89.290
  • MPI (+ R$ 1.360): de R$ 90.990 para R$ 92.350
  • Sense AT (+ R$ 1.500: de R$ 99.990 para R$ 101.490
  • TSI (+ R$ 2.000): de R$ 101.990 para R$ 103.990
  • Comfortline AT (+ R$ 1.700): de R$ 111.990 para R$ 113.690

  • Highline AT
    (+ R$ 1.800): de R$ 118.990 para R$ 120.790

  • GTS
    (+ R$ 2.300): de R$ 151.490 para R$ 153.790

Versões do VW Polo

A versão de entrada Track tem como destaques da lista de série quatro airbags, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, volante multifuncional, banco do motorista com ajuste de altura, controle eletrônico de estabilidade, controle de tração, direção elétrica, farol de rodagem diurna e assistente para partida em subidas.

Já na MPI 1.0, o carro adiciona faróis de LED com luz de condução diurna, maçanetas na cor do veículo, revestimento em tecido, sistema de alarme (Keyless), sistema de som touchscreen “Composition Touch” com App-connect, sistema de controle da perda de pressão dos pneus, apoios de cabeça no banco, tomadas USB tipo C e sistema de frenagem automática pós-colisão “Post Collision Brake”.

Na Sense AT, os diferenciais são o painel de instrumentos digital de 8″, controle automático de velocidade, descanso de braço dianteiro com porta-objetos, saídas de ar traseiras e entrada USB, partida por botão, sistema Start-Stop, sensores de estacionamento traseiros, entre outros equipamentos. A opção TSI adiciona, basicamente, as rodas de liga leve de 15″ com pneus 185/65 R15, sem o câmbio automático.

Na Comfortline AT, além de todos os itens anteriores, o modelo entrega sistema multimídia “VW Play” com tela de 10,1″ touchscreen e App-Connect.No topo de linha turbo do VW Polo 2025, está a versão Highline AT, que conta com ar-condicionado digital “Climatronic”, carregamento de celular por indução, câmera traseira, painel de instrumentos digital de 10.25″, bancos revestidos em material sintético, rodas de liga leve de 16″ com pneus 195/55 R16, seis alto-falantes e muito mais.

A configuração topo de gama do modelo é a GTS AT, a única com motor 250 TSI. A lista de equipamentos de série é grande, com destaque para os bancos dianteiros esportivos com inscrição GTS, câmera multifunções, detector de fadiga e revestimento dos bancos parcialmente em couro sintético.

*Com informações do portal Auto Segredos.

você pode gostar também