99 libera desconto imperdível no combustível para motoristas; veja como garantir

Plataforma de transporte por aplicativo cria plano de abastecimento com descontos para profissionais de mais de 200 postos paulistas.

A plataforma de transporte por aplicativo 99 anunciou uma novidade que pode ajudar os motoristas parceiros a economizar com o abastecimento do veículo. Em sua nova investida, a empresa liberou descontos em combustíveis para os profissionais que abastecerem em centenas de postos parceiros.

O programa batizado de “99Abastece” reúne mais de 200 postos de combustíveis na capital de São Paulo e Região Metropolitana. Criado em 2023, ele também está disponível nas cidades de Salvador, Fortaleza, Curitiba e Recife há algum tempo.

O lançamento do 99Abastece em São Paulo representa um marco importante em nosso compromisso de ouvir e proporcionar mais economia e ganhos aos parceiros que dirigem pelo app”, diz Thiago Hipolito, diretor de inovação da empresa.

Estamos entusiasmados com a expansão deste serviço para a principal cidade do Brasil. Já teve impacto em outras cidades. Nosso objetivo é continuar investindo em iniciativas inovadoras que facilitem o dia a dia dos motoristas e fortaleçam nossa parceria”, acrescenta.

A 99 informa que já garantiu aproximadamente R$ 16 milhões de descontos para motoristas parceiros que utilizam a funcionalidade nas localidades onde ela está disponível. O plano é parte das ações desenvolvidas pelo DriverLAB, centro de inovação da companhia focado em soluções para esses trabalhadores.

Como receber o desconto?

O motorista cadastrado que presta serviço por meio da plataforma pode garantir os descontos em combustível por meio do próprio aplicativo da 99. Basta acessar o campo “99Abastece”, consultar a lista de postos credenciados pela localização e escolher onde deseja abastecer.

Após selecionar o estabelecimento, é só gerar um código de desconto exclusivo que precisa ser apresentado ao frentista para validação.

Segundo a plataforma, a redução nos gastos do trabalhador com gasolina comum, aditivada, premium, etanol ou GNV pode chegar a R$ 1.000 por mês. Para mais informações sobre o programa, acesse o site da 99.

você pode gostar também