Chevrolet S10 2025: picape economiza 13% mais combustível para desafiar a Toyota Hilux

Primeira picape média fabricada no Brasil passa por modificações mas mantém preços.

Em fase de pré-lançamento, a Chevrolet S10 2025 está pronta para surpreender a todos. Apesar de não ser uma nova geração, as mudanças implementadas são marcantes e estarão disponíveis a partir de maio.

As alterações externas incluem uma reformulação completa na parte dianteira, com uma nova grade de radiador, capô, para-lamas e para-choque. Além disso, os faróis e lanternas agora são em LED.

Novos pneus e rodas de liga de alumínio também foram introduzidos, juntamente com um leve aumento nas bitolas.

No interior, a S10 2025 recebeu uma atualização, com destaque para a nova central multimídia de 11 polegadas, com Wi-Fi nativo e portas USB-A e USB-C. O quadro de instrumentos digital de 8 polegadas e o volante regulável em altura e distância adicionam um toque de modernidade e conforto.

Além disso, os bancos dianteiros foram redesenhados para maior ergonomia e apoio lateral, enquanto o isolamento acústico foi melhorado para oferecer ao motorista uma experiência de condução mais silenciosa.

Sob o capô, o motor diesel Duramax recebeu um aumento de potência, gerando agora 207 cv e 52 kgfm de torque. Combinado com o novo câmbio automático de oito marchas, a S10 2025 tornou-se até 13% mais econômica e apresenta um menor nível de ruído. Segundo dados do Inmetro, o consumo homologado é de 9,5 km/l na cidade e 11,4 km/l na estrada.

Apesar de todas essas melhorias, os preços se mantiveram inalterados, com a versão Z71 custando R$ 281.900, a LTZ por R$ 292.800 e a High Country por R$ 302.900. Todas as versões de cabine dupla incluem itens sem custo adicional, como protetor de caçamba e uma divisória para acomodação de carga, como parte da estratégia de pré-venda da Chevrolet.

Com essas inovações, a Chevrolet S10 2025 consolida-se como a principal escolha no mercado de picapes médias para os brasileiros mais exigentes.

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