Motorista 'fechado' em vaga de estacionamento toma atitude extrema; veja imagens

Em vídeo viral que circulou pela internet, motorista do Jeep se estressa com dono de Nissan estacionado em local proibido.

Lidar com certas situações de injustiça no trânsito, bastante comuns nas grandes cidades, muitas vezes exige do motorista uma paciência quase sobrehumana. Entretanto, há momentos em que o condutor não consegue se controlar e acaba gerando imagens que viralizam na internet.

É o caso de um vídeo que circulou recentemente nas redes sociais. Nele, o proprietário de um Jeep Compass que foi fechado por um Nissan Kicks na vaga de estacionamento em que estava “empurra” o outro veículo até desbloquear a passagem.

Que atire a primeira pedra quem nunca pensou em avançar com o carro para retirar outro veículo que está bloqueando seu caminho. No entanto, no caso desse condutor de Brasília (DF), a vontade não ficou apenas no pensamento.

O vídeo mostra que o Compass foi estacionado na frente da traseira do Kicks, impedindo que ele fosse removido do local. Após tentativas sem sucesso de encontrar o dono do Nissan, o motorista do Jeep resolveu tomar uma atitude radical para sair do local “à força”.

Para isso, ele dá marcha ré e colide com a lateral do carro estacionado atrás, várias vezes e levemente, até que uma abertura de tamanho suficiente seja criada para que ele possa sair. Confira a imagem:

Caso de polícia

Ao resolver seu problema, o dono do Compass criou um engarrafamento na região do estacionamento próximo ao Anexo 4 da Câmara dos Deputados, na área central da capital federal. O carro, que estava parado em via dupla, acabou bloqueando a única via de circulação de veículos.

Segundo informações do portal Metrópoles, o motorista de aplicativo Thiago Mendes, dono do Nissan Kicks preto empurrado pelo Jeep Compass, registrou ocorrência sobre o caso. Ele afirmou que a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) já identificou o responsável pela remoção forçada.

Testemunhas dizem que o motorista do Jeep estava apressado porque teria que ir a um hospital, onde buscaria a esposa e o filho.Além disso, de acordo com a reportagem, Thiago chegou ao local 20 minutos após o ocorrido.

“A polícia segue com a investigação, e eu vou tomar todas as medidas necessárias para levar o caso à Justiça”, disse o condutor.

você pode gostar também