Não quer um Pulse 0 km? Conheça 3 SUVs usados que custam o mesmo preço
Para quem não quer desembolsar mais de R$ 100 mil na versão mais básica do Fiat Pulse, opção é o que não falta no mercado.
Os SUVs tomaram conta do Brasil e fecharam o primeiro trimestre do ano com 47,56% de participação nas vendas de carros novos no país. Para acompanhar a demanda, as montadoras seguem lançando novos modelos, muitas vezes aproveitando o visual de hatches aventureiros.
Um bom exemplo é o Fiat Pulse, italiano que custa a partir de R$ 103.990 na versão mais básica. Para quem procura algo mais diferente e quer se surpreender, existem algumas boas opções de usados pelo mesmo preço do modelo zero-quilômetro, inclusive de categorias superiores.
3 SUVs pelo preço do Pulse 0 km
Na lista de hoje, selecionamos três SUVs bem interessantes para o motorista que quer se diferenciar e levar um modelo mais robusto e versátil do que o da Fiat. Confira as recomendações:
1. Jeep Grand Cherokee 3.6 V6 Limited 4WD 2015
- Preço (tabela Fipe): R$ 105.117
O utilitário esportivo da Jeep tem visual robusto e muito luxo na cabine, além de oferecer um espaço amplo que acomoda a família toda sem aperto. O modelo 2015 vem com motor V6 3.6 de 290 cv e 35,3 kgfm de torque, consumindo cerca de 8 km por litro na cidade e 12,7 km/l na estrada.
2. Hyundai Grand Santa Fe GLS 3.3L V6 4WD (Aut) 2015
- Preço (tabela Fipe): R$ 98.789
Se você gosta de estilo, esse SUV sul-coreano é a escolha certa. Sob o capô, o motor V6 3.3 desenvolve até 270 cv, com tração nas 4 rodas para chegar onde quiser. O Santa Fé 2015 é equipado com ar-condicionado digital, teto solar, controle de tração e distribuição eletrônica de frenagem.
3. Range Rover Evoque Pure 2.0 Aut. 5p 2015
- Preço (tabela Fipe): R$ 101.104
Diferenciado e elegante, o SUV tem motor 2.0 que gera 240 cv de potência e 34,7 kgfm de torque, além de uma lista de equipamentos com ar-condicionado digital, distribuição eletrônica de frenagem, controle de tração e conjunto elétrico. O consumo é de 7,5 km/l na cidade e 11,2 km/l na estrada, um pouco elevado.