Poderosa! Leila Pereira, presidente do Palmeiras, tem carro de 6 milhões na garagem
Além de um Rolls-Royce Phantom, empresária já foi vista circulando em um Bentley Continental Flying Spur.
Com uma fortuna estimada em R$ 8 bilhões, Leila Pereira é considerada uma das mulheres mais ricas do Brasil e também dona de uma coleção de carros de dar inveja. Além do Bentley Continental Flying Spur que utiliza nos compromissos diários, a presidente do Palmeiras tem um Rolls-Royce Phantom na garagem.
O modelo icônico é avaliado em mais de R$ 6,1 milhões e ilustra o poder da empresária, que também comanda empresas como a Crefisa e a Faculdade das Américas. Podemos dizer que o bom gosto de Leila por carros de luxo fica evidente pela escolha desse automóvel exclusivo.
Rolls-Royce Phantom
Imagem: Divulgação/Rolls-Royce
O Rolls-Royce Phantom é vendido em diferentes versões, incluindo a Phantom Extended Wheelbase (EWB), que oferece um espaço interno ainda maior. Suas dimensões são generosas: são cerca de 5,76 metros de comprimento na versão padrão e 5,98 metros na variante EWB. Para garantir um amplo espaço interno, a largura chega a 2,02 metros e a altura é de 1,65 metros.
Ele é equipado com um motor V12 de 6,75 litros, famoso pela potência e suavidade, que garante uma experiência de condução indescritível. Esse propulsor desenvolve até 563 cavalos de potência e torque máximo de 900 Nm, com aceleração suave e potente.
Por ser um carro robusto e potente, a eficiência não é o forte do Phantom. Segundo o Inmetro, o consumo médio do modelo é de apenas 5,9 km/l na cidade e 10,4 km/l na estrada. A boa notícia é que o baixo consumo de combustível não costuma ser uma preocupação dos proprietários de um Rolls-Royce.
Quando o carrão está na garagem, Leila roda por aí com Bentley Continental Flying Spur, equipado com motor biturbo W12 de 6.0 litros que gera até 560 cv a 6.100 rpm e torque de 66,2 kgfm de 1.600 a 6.100 rpm. Ele vai de 0 a 100 km/h em apenas 4,9 segundos e alcança até 314 km/h de velocidade.