Vendedor de carros toma atitude extrema e coloca fogo em Lamborghini após discussão sobre comissão
Após discussão com outro funcionário da mesma loja, vendedor de carros usados incendeia uma Lamborghini Gallardo.
Mais de vinte anos desde seu lançamento, a Lamborghini Gallardo continua sendo o sonho de consumo de muitos motoristas e entusiastas do universo automotivo. Por isso, um caso ocorrido na cidade de Hyderabad, na Índia, tem despertado a comoção do público nos últimos dias.
Segundo relatos da imprensa local, um vendedor de carros usados colocou fogo em uma Lamborghini Gallardo após uma discussão com outro funcionário da mesma loja. Eles não conseguiram entrar em acordo sobre a forma como a comissão da venda seria dividida entre os dois.
Briga acaba em carro de luxo incendiado
A polícia afirma que os dois homens tentaram resolver a disputa, que estava relacionada a um negócio feito anteriormente. Os ânimos se agitaram e, ao que tudo indica, a disputa se transformou em uma briga.
O proprietário da Lamborghini, um revendedor de carros de luxo chamado Neeraj, prestou queixa à polícia local sobre o incêndio após o bate-boca com o colega de trabalho, de nome Ahmed, que teria colocado fogo no modelo de luxo.
Nas redes sociais, um vídeo com cenas do ocorrido viralizou e já soma mais de 25 mil visualizações. As imagens mostram o veículo, na cor amarela, parado na rua e completamente tomado pelas chamas.
Ao que parece, não havia ninguém próximo ao carro e nenhuma pessoa foi ferida.
O vendedor acusado de provocar o incêndio na Lamborghini está foragido e a polícia busca informações que possam auxiliar na sua prisão. Veja o vídeo:
A Lamborghini Gallardo foi o primeiro carro da marca italiana a ser equipado com o motor V10, que desenvolvia até 570 cv de potência e 55 kgfm de torque. Vendida entre 2004 e 2014, ela ganhou destaque no mercado por características como performance, facilidade de condução e confiabilidade, o que fazia do veículo uma opção confortável para uso diário.