BYD prepara novo carro que vai acabar com as vendas dos concorrentes
Junto ao Dolphin, que já é sucesso de vendas, Seagull deve ganhar fatia de mercado entre os eletrificados.
O novo modelo da BYD no Brasil, o Seagull, nem chegou ao mercado, mas já está dando o que falar entre os concorrentes. Isso porque o carro apresenta um design inovador, além de uma série de características que prometem angariar uma nova fatia de mercado brasileiro para chinesa. A marca já vem ganhando espaço entre os brasileiros desde o lançamento do Dolphin.
A expectativa é que o Seagull chegue ao Brasil ainda no primeiro semestre do próximo ano.
Valores
Ao que tudo indica, o novo modelo da BYD terá preço de entrada na casa dos R$ 100 mil. Caso isso se confirme, o Seagull se coloca como um dos mais baratos no cenário de carros elétricos no Brasil, tornando-se ainda mais atrativo para o público composto pela classe média.
Assim, a notícia atinge em cheio uma parcela da população que deseja migrar para um modelo eletrificado, mas não pode comprometer o orçamento com carros de valores mais altos.
Especificações
O BYD Seagull é um carro pensado para atender às necessidades do motorista urbano que busca um elétrico prático, mas que também seja eficiente.
Com 3,78 m de comprimento, 1,71m de largura e entre-eixos de 2,5 m, o Seagull tem porta-malas de um pouco mais de 120 litros. O volume é pequeno em comparação aos concorrentes diretos, mas, ainda assim, eficiente para viagens rápidas e para o dia a dia na cidade.
Autonomia
A novidade da BYD também não decepciona quando o assunto é motorização. Ele possui duas opções de bateria, com 30kWh e 38,8 kWh, o que rende uma autonomia de 305km e 405 km, respectivamente.
Com 74 cavalos de potência e um torque de 13,76 kgfm, o carro tem dirigibilidade suave e silenciosa. Ao que tudo indica, o modelo soma eletrificação de qualidade e preço acessível, ou seja, tem o necessário para ser um sucesso de vendas no Brasil.