Entregadores iFood podem garantir descontos no abastecimento; saiba como

Saiba como funcionar a parceria entre a Shell Box e a gigante do setor de delivery.

O número de pedidos em plataformas de delivery, como o iFood, aumenta diariamente. Nesse cenário, os entregadores exercem um papel importante na cadeia logística, ao serem os responsáveis por fazer o sistema de entregas girar rapidamente.

Por isso, uma nova parceria entre a Shell Box e o iFood foi firmada para proporcionar descontos exclusivos aos entregadores na hora de encher o tanque de suas motos.

Foi o programa Delivery de Vantagens iFood que anunciou essa nova parceria com a gigante do setor de combustíveis. O principal objetivo é, de alguma forma, bonificar os entregadores parceiros. Contudo, para ter acesso aos descontos, o primeiro passo é instalar o aplicativo da Shell para então usufruir das vantagens exclusivas.

Parceria iFood e Shell Box

A partir do preenchimento dos campos, dentro do aplicativo da Shell, que comprovam o vínculo de prestação de serviços para o iFood, os entregadores recebem, automaticamente, um cupom. No valor de R$ 10, o uso deve ser durante o primeiro pagamento, em um prazo de 30 dias.

No caso dos entregadores que já usam o Shell Box, haverá um desconto de 5% nos próximos abastecimentos. Vale destacar, inclusive, que esse desconto tem aplicação apenas em transações que não tenham outros cupons de descontos aplicados. Além disso, a validade é para todos os postos Shell que adotam o Shell Box como forma de pagamento.

Como funciona o aplicativo Shell Box?

Segundo a Shell, o aplicativo pretende proporcionar mais segurança e mais praticidade aos condutores, além de oferecer diversas experiências exclusivas da marca. Os abastecimentos com pagamento via aplicativo ocorrem de forma totalmente digital, sem necessidade de dinheiro físico ou mesmo cartões.

É importante destacar que cerca de 4 mil postos já utilizam o aplicativo como forma de pagamento digital, além de mais de 500 lojas de conveniência Shell Select.

*Foto em destaque: Leonidas Santana/Shutterstock

você pode gostar também