Novo Hyundai Tucson 2022 conquista o prêmio de carro do ano

O SUV Hyundai Tucson foi premiado com o Carbuyer Car Of The Year em 2022, como parte da celebração anual dos melhores carros novos à venda no Reino Unido.

O novo design arrojado do Hyundai claramente causou uma boa primeira impressão. O Tucson também foi elogiado por seu interior e experiência de direção. O mais recente modelo da marca coreana, que chegará em breve ao Brasil, tem um interior muito mais high-tech do que seu antecessor, além de materiais de qualidade.

Quatro versões da Tucson estão disponíveis, todas baseadas em um motor a gasolina de 1.6 litros com vários graus de eletrificação. O motor padrão é acompanhado por versões híbridas moderadas, híbridas e híbridas plug-in, embora a Hyundai até agora não tenha vendido um totalmente elétrico. O Tucson também é um dos poucos SUVs familiares que também é bom para dirigir.

A Carbuyer concedeu seu título de Melhor Carro para Família e Melhor Carro Híbrido ao Tucson, enquanto a Hyundai também está comemorando a vitória de Melhor Hatchback Quente do i20 N e dois prêmios para o SUV elétrico Ioniq 5.

O diretor administrativo da Hyundai no Reino Unido, Ashley Andrew, disse: “Ganhar seis prêmios, incluindo o carro do ano pelo nosso Tucson, é outro resultado notável para a Hyundai e é uma prova do design, qualidade, capacidade e valor oferecidos por nosso modelo.

“Nosso investimento contínuo em novos produtos e novas tecnologias nos permitiu fornecer uma gama abrangente de modelos para atender a todos os requisitos do cliente e, à medida que os prêmios continuam chegando, nossos clientes podem se sentir seguros de que estão tomando a decisão certa ao escolher a Hyundai. ”

você pode gostar também