Segurança e muita tecnologia são destaques na FIAT Toro 2022

A Fiat Toro 2022 chegou com algumas novidades. Muita tecnologia e novos sistemas de segurança são o destaque da atualização.

A Fiat Toro 2022 chegou com algumas novidades. A nova frente não parece tão diferente. Você sabe que algo mudou, você vê o grande FIAT na grade, mas você não percebe tanto. O truque é que retiraram o protetor cromado, mas o formato de boca não muda muito.

Outra novidade sutil está nos faróis principais. Eles parecem iguais, mas são mais estreitos por dentro com um filete cromada na parte superior.

Onde você verá mudanças importantes é no capô, com aquela parte dupla muito elevada parecida com a RAM, o que lhe dá uma imagem de força. Além disso, quando as luzes se acendem, você percebe que tudo é LED e é muito bonito.

Interior

A mudança do desenho do painel é destaque. Ele passa de linhas mais arredondadas para linhas retas. Os plásticos são duros ao toque, mas de qualidade boa. A decoração da parte inferior é muito boa, tanto no tom quanto na textura.

Se você olhar para o resto do interior, é quase igual a Toro original. As versões Freedom oferecem uma tela de 8,4”, mas você quer saber mais sobre a nova tela de 10,1” e o painel de instrumentos digital de 7″, vamos lá.

A conexão com o Android Auto sem fio e muito fácil. Quando se conecta, aparece um menu estava completo, sem precisar deslizar a tela. Você também pode usar a tela dividida.

Passando para o painel de instrumentos, a tela TFT de 7” é aplicada de forma muito inteligente porque todo o resto dos instrumentos são fixos e apenas a parte variável é a central.

Enquanto nas laterais do cluster você tem indicadores digitais como combustível, temperatura e outros indicadores, a parte central oferece vários comandos, incluindo computador de bordo, velocímetro, sistemas de segurança e muito mais.

ADAS na Fiat Toro 2022

Sabemos que a partir da versão Vulcano, o FIAT Toro oferece aviso de colisão, assistência de faixa e farol alto automático.

você pode gostar também