Toyota Hilux incorpa mais conforto e equipamentos de segurança

A partir de novembro, as versões SRV e SRX da Toyota Hilux adicionam itens de conforto e segurança para seus clientes.

Dando continuidade à sua estratégia de melhoria contínua, a Toyota anunciou uma atualização de equipamentos para a Hilux, com melhorias no conforto e segurança para as versões DX, SRV e SRX, as três que concentram o maior número de vendas.

De acordo com o comunicado oficial, a partir de novembro, as variantes SRV e SRX substituem o climatizador automático de zona única por um do tipo bi-zona – com novos controles e display – com saídas para os bancos traseiros.

Da mesma forma, o sistema multimídia incorpora um sistema de câmeras com visão 360º, que projeta todo o ambiente do veículo de um ângulo zenital na tela. É acionado ao dirigir em velocidade reduzida, combinando as câmeras frontal (1), lateral (2) e traseira (1).

Em termos de segurança, também como novidade para a versão SRX – manual ou automática – que já equipava o pacote de assistência à condução Toyota Safety Sense, acrescenta uma melhoria no sistema de pré-colisão frontal e frenagem de emergência autônoma: agora adiciona detecção de pedestres e ciclistas.

O restante dos itens de assistência à direção são completados com controle de cruzeiro adaptativo, alerta involuntário de saída de faixa e ativação / desativação automática dos faróis altos.

Finalmente, as versões mais acessíveis da gama – DX e SR- incorporam o piloto automático, enquanto o SRX adiciona uma trava de segurança para o estepe junto com um sistema de assistência para abrir e fechar a porta traseira.

você pode gostar também