Volkswagen T-Roc 2022 totalmente reestilizado é flagrado em testes

O Volkswagen T-Roc (2022) pode aparecer reestilizado antes mesmo do que você imagina.

O Volkswagen T-Roc, primeiro do nome e colocado no mercado em 2017, será reestilizado para 2022. É provável que apenas uma questão de meses o novo modelo seja apresentado.

Um protótipo do pequeno SUV na “fase 2” foi fotografado parcialmente camuflado. Como se poderia esperar, as evoluções estéticas prometem ser sutis, para dizer o mínimo.

Mudanças

Apenas a parte frontal do veículo na imagem está totalmente mascarada. Isso sugere que ela reúne a maioria das mudanças. Apesar da camuflagem, há uma única barra horizontal cruzando a grade do radiador em vez das duas que a ocupam atualmente.

Um pouco mais abaixo, um elemento semelhante passa pela entrada de ar, elemento ausente na “fase 1”. As luzes diurnas parecem inalteradas neste modelo, mas podemos esperar que os faróis principais apresentem uma nova assinatura de luz em todos os quatro cantos. Além disso, nada de novo é visível no capô.

Um T-Roc mais digital?

O T-Roc reestilizado poderia ganhar alguns equipamentos de alta tecnologia a bordo. Especula-se que ele deve receber um painel de instrumentos digital. A tela seria de de 10,25 polegadas e substituirá os medidores analógicos atuais e o monitor de 8 polegadas, respectivamente.

Também é possível que o pequeno SUV seja eletrificado com a chegada de uma versão micro-híbrida de seu quatro cilindros a gasolina 1.5 L TSI 150 cv, uma variante já oferecida sob o capô do Golf. Isso ainda precisa ser confirmado, o que não deve demorar muito, já que o lançamento do Volkswagen T-Roc reestilizado está previsto para o início de 2022.

você pode gostar também