Motorista 'fechado' toma atitude extrema para sair de vaga de estacionamento e viraliza na web
Vídeo viral: Jeep empurra Nissan para desobstruir via em Brasília.
Um vídeo viralizou nas redes sociais no início desta semana, em Brasília, no Distrito Federal, envolvendo dois carros. Isso porque o proprietário de um Jeep Compass bateu em um Nissan Kicks até o mesmo sair do caminho, que estaria obstruído.
No vídeo, o Compass estava estacionado com o Kicks atrás dele em local proibido. No entanto, sem sucesso para encontrar o dono do carro da Nissan, o motorista do carro da Jeep resolveu radicalizar para conseguir sair logo.
Então, ele dá a ré e começa a bater levemente na lateral do Kicks, empurrando o carro para fora do estacionamento. Com isso, conseguiu o espaço suficiente para sair de forma apressada.
Kicks interrompe trânsito
No entanto, se o dono do Jeep Compass resolveu o problema dele, acabou criando outros problemas. Isso porque o Nissan Kicks, ainda sem seu dono ali, ficou parado no meio da via, atrapalhando o trânsito e, novamente, obstruindo as vias.
Pelas imagens, foi possível ver que a porta do lado direito, do passageiro da frente, ficou avariada. Além disso, parte do para-choque também ficou danificada. Já no Compass, não deu para saber se houve alguma avaria maior.
De acordo com reportagem do portal de notícias Metrópoles, omotorista do Nissan Kicks chegou depois e disse que só parou para almoçar.Segundo ele, foram apenas 20 minutos que ele parou para comer e, quando voltou, oveículo já estava fora do lugar.
Além disso, ele também disse ao portal que estava trabalhando de motorista de aplicativo e que estava com o carro pelo segundo dia. Assim, já teria que parar o veículo para consertar e ficar alguns dias sem trabalhar.
O caso aconteceu na via de acesso ao anexo 4 da Câmara dosDeputados, em Brasília. O motorista de aplicativo, Thiago Mendes, de 24 anos,agora espera algum tipo de ressarcimento.
Outro motorista estaria com pressa
De acordo com testemunhas que também estavam almoçando, o motorista do Jeep Compass estava com pressa e teria perguntado se as pessoas sabiam quem seria o dono do Nissan Kicks.
Ainda segundo essas testemunhas, o motorista apressado estava nervoso por conta de ter que ir a um hospital. Lá, buscaria a esposa e o filho em determinado horário.
No entanto, ainda não se identificou quem é esse motorista do Jeep Compass. As câmeras de vigilância no local ficaram disponíveis para as autoridades.