Frontier 2023: Nissan já testa sua nova picape fabricada na argentina
A mídia garante que o lançamento do Frontier está previsto para o próximo ano. Esse facelift permitirá que a picape se posicione entre as líderes do segmento.
O site Motor1 fez o primeiro flagra do Nissan Frontier 2023. É claro que, neste caso, a camuflagem atinge seu objetivo, uma vez que as novas linhas mal se distinguem. Mantida a aparência da versão que é comercializada no México, agora a frente ganhou agressividade, com uma grade mais musculosa e faróis com luzes de LED.
Atrás, o Nissan Frontier 2023 apresenta novos faróis, que não mudaram de formato, mas sim de design. Por sua vez, a palavra “Frontier” agora está estampada na parte inferior da tampa da caçamba de carga e o para-choque acrescentou um degrau para acessar mais facilmente a área de carga.
Por dentro, a Frontier deve seguir o caminho da variante apresentada no México e em outros mercados. A central multimídia agora tem 8″, enquanto os instrumentos agora incorporam uma tela de 7″ com melhor resolução. Por sua vez, o volante também tem um novo design, com uma base plana e detalhes prateados.
Sob o capô, nada de novo é esperado no novo Nissan Frontier. A oferta do motor diesel 2.3 será mantida nas suas duas variantes monoturbo e biturbo com 160 e 190 cv respectivamente, associadas a uma caixa manual de seis velocidades ou uma automática de sete velocidades.
Por fim, outra das novidades que a Frontier incorporou em outros mercados (e deve herdar a versão fabricada em Córdoba) é o pacote ADAS que a marca chama de Mobilidade Inteligente e inclui alerta de colisão frontal e mudança de faixa, além de câmera de visão 360° já oferecida pela linha atual.
A mídia garante que o lançamento do Frontier está previsto para o próximo ano. Esse facelift permitirá que a picape se posicione entre as líderes do segmento, principalmente se levarmos em conta o excelente desempenho da linha atual.