Quase 2 mil veículos! Veja quando acontece o 'Grande leilão do Detran'
Leilão imperdível para quem busca um novo veículo tem cerca de 2 mil produtos em diferentes condições.
O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) está promovendo um evento imperdível para quem busca um novo veículo: um leilão com quase 2 mil carros e motos. A oportunidade de encontrar o veículo a um preço incrível está próxima para quem quer pagar barato.
Os exemplares foram recolhidos pelo órgão de trânsito nas cidades de Itapecerica da Serra e Juquitiba, somando 1.944 lotes em diferentes condições. Os preços estão bem abaixo do valor de mercado, permitindo que o comprador economize uma boa quantia.
Datas e outros detalhes
Foto: Shutterstock
A variedade de veículos é imensa, desde carros populares até modelos mais sofisticados, mas alguns lotes são apenas de sucatas. São 625 veículos prontos para circular, 827 lotes de sucata aproveitável com motor servível, 416 lotes de sucata aproveitável com motor inservível e 76 de sucata para fundição e reciclagem.
O evento será realizado em quatro dias, entre 1º e 4 de outubro. Os veículos aptos a circular, as sucatas aproveitáveis com motor servível, as sucatas aproveitáveis com motor inservível e as sucatas para reciclagem serão oferecidas em dias diferentes, conforme indicado abaixo:
- 1º e 2 de outubro – modelos em condições de circular;
- 3 e 4 de outubro – sucatas aproveitáveis com motor servível e inservível.
- 4 de outubro (período da manhã) – sucatas para reciclagem.
Como participar do leilão?
Para participar do leilão, o interessado deve realizar seu cadastro no site da Líder Leilões até 48 horas antes do evento. Os pré-lances serão recebidos a partir do dia 11 de setembro e podem ser realizados até a data de início do leilão.
Para finalizar a compra do veículo, é necessário apresentar alguns documentos, como RG, CPF, comprovante de endereço e outros.
Nos dias que antecedem o certame, será possível visitar os veículos para uma avaliação mais detalhada, no horário das 9h às 16h. O processo garante que os compradores tenham a oportunidade de verificar as condições dos produtos de forma transparente.
É importante contar com um mecânico de confiança para auxiliar na análise das condições do veículo e estabelecer um limite de gastos antes de começar a dar lances. Para mais informações, acesse o site da Líder Leilões.