Olha o estresse! Enfurecido, dono de Ranger bate de propósito em Gol; veja vídeo
Após motorista ‘encostar’ o Gol na caminhonete durante uma manobra, dono de Ford Ranger colide propositalmente contra o carro.
A paciência é um atributo indispensável para qualquer motorista no trânsito brasileiro, sobretudo aqueles que vivem nas grandes cidades. Quando o nervosismo sobe à cabeça, vemos cenas como as de um vídeo que se tornou viral nas redes sociais.
Na última quarta-feira (24), um motorista revoltado com uma acidental batida lateral em sua picape se revoltou e colidiu propositalmente contra outro veículo. A situação ocorreu na Avenida C-205, no Jardim América, em Goiânia.
Segundo informações do Portal 6, um homem de 61 anos, que trafegava pelo local em um VW Gol, tentou fazer uma conversão, mas acabou encostando o carro em uma Ford Ranger que também transitava na via. O proprietário da caminhonete, um homem de 40 anos, rapidamente desceu do carro e começou a discutir com o idoso.
Pouco tempo depois, o condutor da Ranger retorna ao veículo e dá marcha ré em direção à traseira do Gol, colidindo propositalmente contra o automóvel.
Vídeo mostra cena
Um vídeo divulgado nas redes sociais por pessoas que assistiam à cena de um restaurante mostra parte dela. Nas imagens, é possível ver o momento em que a picape dá ré em direção à traseira do Volkswagen, batendo e empurrando o carro por alguns metros.
Em seguida, o motorista da caminhonete faz outra manobra para tomar distância e, novamente, colide com o Gol. Veja:
O idoso envolvido no acidente afirmou que o outro condutor deixou o local afirmando que iria buscar uma arma de fogo, mas não retornou. A Polícia Militar (PM) foi acionada e colheu relatos das testemunhas.
Horas após o ocorrido, o suposto autor compareceu à Central Geral de Flagrantes da Polícia Civil (PC) e relatou ter sido agredido fisicamente com murros no rosto pelo motorista do Gol, o que o fez cair no chão ferido. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito.
*Com informações do Portal 6.