Flagra; Futuro Mercedes GLC já roda em testes finais na Europa
Parece que os últimos detalhes do desenvolvimento da segunda geração do Mercedes GLC estão sendo finalizados.
Parece que os últimos detalhes do desenvolvimento da segunda geração do Mercedes GLC estão sendo finalizados. Lembre-se que o modelo atual foi lançado em 2015, substituindo o GLK.
O novo GLC será lançado em 2022. Ele acaba de ser surpreendido por nossos amigos da Caradisiac durante uma sessão de testes com uma camuflagem um pouco mais leve.
Os protótipos agora possuem as características finais do veículo. Você conhece este refrão: não espere uma revolução de estilo. O GLC vai evoluir em pequenos detalhes e manter as mesmas linhas arredondadas, declinadas que já estão por aí há quase uma década.
De perfil, ainda existe uma terceira janela lateral cuja ponta está levantada, enquanto as maçanetas das portas são abaixadas.
Quanto ao atual, a Mercedes deve ser econômica e usar o painel do último Classe C. Isso dará ao GLC uma apresentação muito mais tecnológica, graças a um console central que incorpora um formato de tela de 11,9 polegadas.
A base técnica também deve ser compartilhada com o sedã. Como o último, o GLC se beneficiará de alguns centímetros a mais para a distância entre eixos, o que melhorará o espaço. A extensão permitirá que o GLC recupere a distância do GLB, o que no entanto manterá a vantagem de 7 lugares.
Como pode ser visto nas imagens do furo, o novo GLC pode ser equipado com um motor elétrico traseiro. O suficiente para melhorar seu desempenho em baixas velocidades e sua economia ao volante em altas velocidades.
Os motores a gasolina e diesel serão todos equipados com micro-hibridização. E com certeza haverá o híbrido recarregável, com um grande alcance elétrico, em torno de 100 km.