Nova moto elétrica promete revolucionar o mercado com processador potente e painel de 10 polegadas
A Pulse é o novo modelo elétrico da montadora Gogoro, que une tecnologia de ponta, design futurista e conectividade inteligente para os consumidores.
Para os fãs de motocicletas, a renomada empresa taiwanesa Gogoro irá lançar sua nova moto elétrica, a scooter Pulse, que promete ser destaque em tecnologia e mobilidade. Inicialmente, o modelo chegará ao mercado local, Taiwan, ainda neste mês de março e, após isso, será levada para outros países. Vale destacar que o Brasil não tem representação da empresa.
A nova scooter elétrica da Gogoro é equipada com o processador Snapdragon da Qualcomm, o mesmo encontrado em dispositivos de inteligência artificial.
Esta moto oferece uma experiência conectada e futurista para seus usuários. Com um painel digital de 10,25 polegadas, a Pulse fornece informações em tempo real sobre o tráfego, navegação, nível de potência e velocidade (com seis modos de condução), além de alertas sobre estações de troca de bateria e nível de carga.
O novo modelo da marca taiwanesa, caso conectado aos dispositivos da Apple, como o iPhone e Apple Watch, poderá ser controlado remotamente e rastreado pelo aplicativo Find My. Com o dispositivo, a scooter elétrica pode ser bloqueada, desbloqueada e ligada remotamente pelo condutor.
Características da scooter Pulse
A nova Pulse chega com um design diferente dos outros modelos da marca. Com um estilo mais esportivo e sistema de iluminação inteligente na dianteira. No total, ela é composta por 13 conjuntos de LED adaptáveis às condições de condução e às diferentes condições do clima.
A moto elétrica da Gogoro apresenta um motor elétrico de 9 kW, com 12,2 cavalos de potência. A motocicleta é capaz de atingir a velocidade de 50 km/h em apenas 3,05 segundos e uma velocidade máxima de 116 km/h. Ela também possui um sistema híbrido de refrigeração de água e ar.
De acordo com a marca, a autonomia média da Pulse é de até 170 km. Ela também oferece uma opção sustentável e eficiente para os deslocamentos urbanos. Embora a perspectiva seja de lançamento neste mês de março, o modelo ainda não teve o preço divulgado.