Nova queridinha do mercado! Rampage celebra 1 ano no Brasil com mais de 19 mil unidades vendidas
Em um ano, as vendas da picape Ram no país cresceram mais de 200%. Veja os números da Rampage no Brasil.
A Ram Rampage acaba de completar um ano de presença no Brasil e em outros mercados da América do Sul, e os números divulgados pela fabricante deixam claro o sucesso da picape. Até seu primeiro aniversário, ela vendeu 20 mil unidades em toda a região, incluindo países como Argentina e Chile.
Isolando apenas o Brasil, foram mais de 19 mil caminhonetes emplacadas no primeiro ano de operação, ou mais de 10 mil somente no acumulado de 2024. Ao comparar o volume de vendas registrado em igual período do ano passado, o crescimento da Ram chega a 205%.
Desde sua chegada, a primeira picape da montadora desenvolvida em solo brasileiro reforçou a presença nacional da Ram de forma significativa. A marca completa 15 anos de independência neste ano, período em que ganhou bastante popularidade e ampliou sua rede de concessionárias, atualmente com 125 lojas espalhadas pelo país.
A Rampage é o quinto modelo da Stellantis produzido no polo automotivo de Pernambuco, ao lado do Jeep Renegade, Compass e Commander, além da Fiat Toro. Além disso, é a primeira caminhonete da marca produzida fora da América do Norte, em um projeto que contou com a participação de mais de 800 engenheiros e técnicos.
Ram Rampage: preços e versões
A picape está disponível nas versões Rebel, Laramie e R/T, além da série especial Laramie Night Edition. Os preços partem de R$ 251.990 na variante de entrada e chegam a R$ 289.990 na configuração R/T.
A nova Laramie Night Edition é equipada com motor 2.0 turbo Hurricane 4 de quatro cilindros a gasolina, que gera 272 cv de potência e 400 Nm de torque. O câmbio é automático de 9 velocidades e a tração é 4×4 Auto.
De série, o modelo vem com ar-condicionado de duas zonas, sistema multimídia de 12,3″ com Android Auto e Apple CarPlay sem fios, painel de instrumentos de 10,3″, controles de tração e estabilidade, faróis e lanternas em LED, carregador por indução, freio de estacionamento eletrônico e outros recursos.