Gestão financeira descomplicada: StopClub lança calculadora de despesas para motoristas de aplicativo
Conheça a calculadora de despesas gratuita que promete simplificar a gestão financeira.
A StopClub acaba de lançar uma nova ferramenta revolucionária para os motoristas de aplicativo: a Calculadora de Despesas. Após o sucesso e as controvérsias com a sua Calculadora de Ganhos, que resultou em um processo movido pela Uber, a empresa está determinada a continuar oferecendo recursos inovadores para os trabalhadores de aplicativos.
Novo recurso para motoristas de aplicativo: calculadora de despesas
Milhares de brasileiros dependem da renda gerada como motoristas de aplicativo, tornando-se uma peça vital na economia do país.
Agora, com a Calculadora de Despesas da StopClub, esses trabalhadores terão uma ferramenta valiosa para calcular seus custos operacionais e obter uma visão clara do ganho líquido proveniente de suas atividades.
Desenvolvida para simplificar a gestão financeira dos motoristas, a Calculadora de Despesas é gratuita e abrangente. Ela permite que os motoristas calculem despesas relacionadas a combustível, financiamento ou aluguel, e custos de manutenção, independentemente da plataforma em que trabalham, seja Uber, 99, iFood, Loggi, entre outras, utilizando veículos como carro, van, moto ou bicicleta.
A Calculadora de Despesas está atualmente em fase de testes e será disponibilizada no aplicativo da StopClub nos próximos dias.
Antes disso, a empresa planeja lançar uma enquete para que os motoristas escolham um nome para o serviço, demonstrando o compromisso da StopClub em envolver sua comunidade na evolução de seus recursos.
A StopClub, um clube de serviços e benefícios para trabalhadores por aplicativos, acumula 750 mil downloads de seu aplicativo e 300 mil usuários cadastrados, demonstrando seu impacto positivo na vida dos trabalhadores.
Apesar dos desafios legais, como o processo movido pela Uber em relação à Calculadora de Ganhos, a StopClub permanece resiliente. Ela conseguiu reverter a perda de usuários após a derrubada da liminar e voltou a crescer.
A Uber, por sua vez, argumenta que a ferramenta “viola seus termos de uso”, enquanto a StopClub defende que a Calculadora de Ganhos não interfere nos códigos da Uber e que ferramentas similares são comuns na internet.